Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os Astros revelam...

Eu acredito em horóspoco...adoro meu signo de Escorpião..e sei que todos os signos tem seu lado bom e seu lado digamos"chato", mas eles revelam muito da nossa personalidade. Por isso resolvi fazer mas dicas referente a cada um pra gente se divertir.


____________Áries___________


Elemento: Fogo
A ariana tem um pique natural, daquelas que não consegue ficar parada, por isso não tem paciência de ficar muito tempo dentro do salão: progressiva, tintura demorada...vixi, nem pensar.
Vibrante e cheia de energia gosta de cores ousadas, mas sem exagero para não ficar parecendo mais velha. Muita maquiagem tem idade certa para ser usada. Aposte em sombras de diversas cores, mas quando a maquiagem do olho estiver mais forte deixe a da boca fraquinha e vice-versa.
Cor: azul e roxo


____________Touro_____________

Elemento: terra
Busca conforto e segurança, não arrisca muito novos visuais.  O mais indicado são cortes retos, como o tradicional chanel, que combina muito bem com nuances de marrom e preto.
Elegante e sempre bem arrumada, cada fio de cabelo no seu lugar.
Cor: amarelo e verde


_____________Gêmeos____________


Elemento: Ar
Adepta á mudanças, uma verdadeira camaleoa. É fácil enjoar de um estilo. Se em um dia está com jeitinho de emo, dois dias depois já usa um vestido fofo e flores no cabelo. Como adora novidades, vai ficar bem com deliniador ou lápis azul.  Para o cabelo, uma boa idéia é investir em tiras de alongamento
Cor: Cinza e vermelho


_________Câncer_________


Elemento: Água
Delicada, adora um look mais retrô. Blush rosado, com aquele ar de Lolita, acentua ainda mais esse seu lado sexy menina. Abuse, ainda, de máscara para cílios, para dar profundidade ao seu olhar, e no comprimento do cabelo.
Cor: Amarelo e violeta


_____________Leão_____________


Elemento: Fogo
Já que é para se exibir, que seja em grandíssimo estilo, certo? Se ainda não tem, está na hora de adotar algumas mechas claras no Cabelo - — isso vai fazer você brilhar ainda mais. Abuse dos acesórios e brilhos.
Cor: laranja e amarelo


___________Virgem__________


Elemento: terra
É a rainha do detalhe, tanto o Cabelo - quanto a maquiagem ganham acabamento minucioso e combinando. No make, fique com sombras em tons pastel para iluminar o olhar. No cabelo, um corte impecável.
Cor: preta e branca


___________Libra_________


Elemento: Ar
Batom ou gloss? Fios chapados ou ondulados? Você avalia tudo, pois não gosta de parecer desleixada. Seu lado moderno brilhará ao adotar um look mais natural, indo para o nude, que também é tendência. Gosta de combinar a cor do cinto com a bolsa, o jeans com a camiseta.
Cor: roxo e rosa


__________Escorpião________


Elemento: Água
Sabe que é sexy — muito sexy — e gosta de usar a maquiagem e usa o  Cabelo  para reforçar essa característica. Olhos bem marcados são a sua arma mais poderosa. Gosta de coisas místicas e aromas orientais. Isso porque nem é muito ligada à beleza e sim ao que passa dentro do coração!
Cor: marrom e vermelho



___________Sagitário________


Elemento: Fogo
Impulsiva, você adora colocar uma pitada de cor na maquiagem e no cabelo. Como vive no mundo da lua e esquece de se arrumar, um toque de blush rosado nas maçãs traz luminosidade ao rosto e não briga com o delineador púrpura ou vinho vão fazer bem.
Cor: azul e verde


______________Capricórnio__________


Elemento: Terra
Seu jeito é todo seu, e ninguém vai mudar. Não importa o que está na moda, a capricorniana é tradicional e gosta de ser fiel a suas coisas! Prefere não chamar a atenção! Quanto à maquiagem, aposte nos luxos discretos, como tons de marrom com brilho e toques de dourado.
Cor: verde e marron


_______________Aquário_______________


Elemento: Ar.
É a maior experimentadora do zodíaco e vanguardista por natureza (gosta de estar à frente do seu tempo). Está sempre atenta nas dicas de beleza de revistas, sites ou do próprio cabeleireiro. Costuma topar e experimentar qualquer tipo de visual, já que não tem medo de radicalizadar
Cor: azul e verde



___________Peixes_________

 Elemento: Água
Sonhadora e emotiva, cheia de fantasias, gosta do clima mágico e adora misturar as têndencias. Para viver seu conto de fadas, aposte em looks tipo princesa, com flores, laços e cachos nas pontas. Com seu estilo romântico aposte em maquiagem claras e cintilantes e um pouco de gliter.
Cor: branco e rosa

E pessoal gostaram? eu adoro esses astros...













 


2 comentários:

Elaine Bandeira disse...

também sou escorpiana e amo meu signo! realmente adoro maquiagem e olhos marcados!

bjo

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Vanessa Mura disse...

Obrigada pela visita meninas..já retribui..bjs