Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Cera Marroquina

Pessoal além de poder Trabalhar com produto de qualidade, melhor ainda é fazer parte da empresa que te fornece o produto e ainda ganhar Treinamento Empresarial, Motivacional, pessoas que  investem na equipe.
A Cera Marroquina é assim, completa: fornece a melhor Cera de Depilação que eu conheço e acredita em Mim, no meu crescimento Profissional.

 Hotel em Ribeirão Preto - Dia de Premiação.


Cids e Poliana - Proprietários da Cera Marroquina
Eu - Vanessa Mura


Recebendo meu PIN de Depiladora - Com Fabiana Teixeira






Eu Amo fazer parte desta Empresa que acredita nas pessoas, no seu produto e no sucesso de Todos.



 Bjs.



3 comentários:

Blog da Reh disse...

que legal! Sucesso a vcs :D

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e curtir minha página no facebook tb! Obrigada! :)
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Acessecomartes disse...

parabéns e muito sucesso

Vanessa Mura disse...

Obriga pela parceira meninas...sucesso pra nós.