Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Momento Cultural

Todo mundo sabe que a leitura, o estudo é o maior tesouro que você pode dar a sí mesmo...sem a cultura nossa mente fica vazia, se perde...assim resolvi destacar alguns livros que eu adoro, já lí fazem a diferença na minha vida.

__________Augusto Cury_________
"Ninguém é digno do Oásis se não aprender a atravessar o deserto"




Esses são os livros que eu já lí e recomendo....mas a coleção é imensa!


______________Dale Carnegie_____________
"A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa"



Record de vendas!



__________Outros___________

Uma sabedoria que explica os grandes mistérios do universo...

A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa.

"Ou você controle seu dinheiro, ou ele controlará você"

"Frios, manipuladores, cruéis e destituídos de compaixão, culpa ou remorso: Os psicopatas!"


____________Super Dicas_____________

Guias de bolso.. um mais importante que o outro...vale a pena ler cada um.

__________Auto Estima_____________




Mulheres esses eu indico...muito bom.

Esses são um dos meus guias de vida...podem ter certeza que já li cada um deles por isso postei aqui e recomento.

Gostaram da Dicas?...bjs














6 comentários:

Seu jeito jovem de ser! disse...

Obrigada pela visita querida,
estou lhe seguindo,
beeeijinhos

Paula disse...

Adoro ler!! Já peguei uma dicas!!

Bjinhos!!

Maria Guimarães disse...

Obrigada pela visita,

estou te seguindo..bjos!!

Unknown disse...

Meu namorado está lendo "O segredo da mente milionária", me disse que é muito bom!! To te seguindo e faço parte do Blogueiras Unidas!! te espero no meu blog tb!! Bj!!!


www.redequinha.blogspot.com

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Vim retribuir a visitinha, adorei o bloguito,cheio de dicas Seguindo.
Bjks

Vanessa Mura disse...

Obrigada meninas...é sempre bom conhecer pessoas novas...bjs.