Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um charme nas unhas.

Qual mulher que não gosta de ter uma unha impecável, linda, colorida ou básica... nas pontas dos dedos, nossas unhas revelam um charme total...Aqui vai alguns looks que pesquisei e conferi lá na BeautyFair pra gente se divertir.




____________Legenda __________

1.Beauty Color
A coleção Mistura Brasileira surge com oito cores inéditas que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. SAC 0800-704-9030.
2.Impala
Nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. SAC 0800 541 2595.
3.Lapogee
A coleção de Verão 2012 revive a tropicália e entra em um universo de cores e brilhos inspiradas nesse movimento cultural brasileiro caracterizado pelas cores psicodélicas da arte.
4.Ludurana
Aurora Boreal é a nova coleção composta por doze cores e contém um pigmento importado que garante o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes.
5.Fina Flor
A nova coleção de esmaltes Sou + Eu é composta por 6 cores cremosas, modernas e ousadas, oferece cobertura perfeita e brilho. SAC: (31) 3465-4400
6. Mohda
A marca apresenta quatro cores de esmaltes que craquelam e dão efeito metálico, deixando as unhas mais modernas e estilosas. Composta pelas cores Black, Blue, Prata e Púrpura, a linha possui um ótimo acabamento e seu efeito é imediato
7.Sancion Angel
A linha Chromic é composta por 12 cores de esmaltes cromados divididos em duas coleções: “Moranguinhu e Make” e “Zakzuk”. SAC (16) 3969-1096
8.Colorama
Colorama traz do circo a inspiração da sua nova coleção Respeitável Público, São sete cores alegres e irreverentes: Equilibrista – lilás rosado, Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa, Grande atração – coral intenso, Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado, Fantasia – azul com brilho metálico, Estréia – vermelho sóbrioe Ha Ha Ha – rosa.
9.Derma Nail
Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho.
10. Passe Nati
A nova coleção de TENSHI assinadA pela apresentadora e comediante Sabrina Sato é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.

O esmalte se tornou um acessório indispensável para a mulher.


_________Unhas Artísticas_______

Hoje, se pode brincar com mistura de cores, desenhos, adesivos – o que leva as manicures a serem tão habilidosas como os artistas plásticos.



 Parabéns para essas talentosas!

E aí gostaram das novidades?



Um comentário:

ELENY MELO disse...

um adorreeiii tao liindas..