Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Nós amamos tatuagens!

Pessoal, essa coisa de tatuagem vicia...quem faz uma, sempre pede bis...é uma paixão.
Selecionei alguns famosos que são viciados em tatuagen...e Eu claro com minhas 7 tatoos e confesso que fi tentada toda vez que vejo uma .

________Vanessa Mura_______



Meu tatuador Preferido: Guto






No punho: Julia e Lucas




________Anjelina Jolie________



___________Sandy____________



____________Junior __________




___________Xuxa___________




____________Íris Valverde___________



__________Kelly Key_________



____________Cléo Pires________



____________Amy Winehouse_______



_____________Rihanna____________



Nossa são tantos que poderia fazer uma lista enorme..afinal nos tempos de hoje quase todos possuem uma tatuagem no corpo, nós simples mortais gostamos de nos personalizar.
Lembre-se: procure sempre um profissional competente.

Gostaram?...eu amei...









5 comentários:

De Olho na Moda disse...

Olá amiga, passando para desejar uma linda semana e avisar que tem selinho para você no Blog. Espero que goste.
Beijo grande.
http://flash-vip.blogspot.com/

Paula disse...

Olá! Encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas, e adorei!Adoro tattoos tenho 3 e quero fazer muito mais!
E já estou seguindo!!
Segue o http://misturinhadapaula.blogspot.com também, irei adorar sua visitinha lá!
Bjos, ótima semana!
@Paula_Dariva

Paula disse...

Olá! Encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas, e adorei!
E já estou seguindo!!Adoro tattoos, tenho 3 e quero fazer muito mais!
Segue o http://misturinhadapaula.blogspot.com também, irei adorar sua visitinha lá!
Bjos, ótima semana!
@Paula_Dariva

Elaine Bandeira disse...

Olá! sou louca pra fazer um escorpião, meu signo! achei linda essa que você postou!

muito legal o blog!
seguindo!
bjo

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Legal essas tatuagens....lá no magia tem vários modelinhos...hehehehe...
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!
Tem um selinho e nosso award especial q vc pode pegar,tá bom?
Beijinhus e ótima semana!
**Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.**
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br