Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pelados ou Peludos?


       A depilação Masculina vem crescendo muito nos últimos anos, por razões de estética ou higiene pessoal os homens estão criando coragem pra enfrentar a cera quente e o laser.
     Historicamente e por mais estranho que possa parecer, desde a antiguidade Clássica que os homens recorrem a depilação, e nos dia de hoje ainda mais, com o desporto dos manequins e dos atletas de alta competição. O pioneiro das pernas depiladas foi Giovanni Gerbi um ciclista com muitas vitórias.
Observou-se então que a ausência de pelos aumentam o desempenho nas competições dos atletas, nos nadadores por exemplo descobriu-se que o atrito do pelo com a água causava arrepio e a perda de velocidade.
     Outros que fazem também como obrigação no esporte que são os fisiculturistas afim de mostrar o resultado de seu desenvolvimento muscular.

    Mas e as mulheres o que preferem: homens pelados ou peludos?

    Tudo é uma questão de gosto, de gostar mesmo. Segundo a ciência nós seres humanos viemos do macaco, já viu né..rsss, mas um corpo todo coberto de pelos não faz muito a cabeça das mulheres.
  • Então o meio termo seria: não totalmente pelado nem peludão. Hoje as mulheres estão mais exigentes, afinal um corpo cheio de pelos é anti-higiênico, se não for bem cuidado pode  provocar  mau cheiro, e até dizem que o atrito com muto pelo atrapalha o desempenho sexual .

E natural do homem ter pelos na axila, pernas peito, virilha, mas algumas destas áreas podem melhorar o visual. O peitoral e a virilha são as partes mais exigidas pelas mulheres modernas, mas o homem pode depilar o corpo todo se preferir e "aguentar".

     A Cera quente que é a queridinha das mulheres arranca o pelo pela raiz e tem durabilidade de 4 a 6 semanas, e já sabem...doí um pouquinho.
     Para quem sofre com foliculite (homem/mulher) a melhor opção é o Laser que elimina o folículo piloso e  trata a pele, mas ainda é um procedimento doloroso.
       Mas se o homem realmente não suporta a dor da cera quente ou do laser, vale investir na maquininha para aparar os pelos, essas apenas cortam o pelo rente a pele mas já eliminam o volume.
       

{P O R T A N T O}: assim como os homens gostam de uma pele lisinha e cheirosa, as mulheres também, afinal como diz o ditado "ninguém gosta de comer ovo com cabelo".
Então homens sem essa de imitar o King Kong, converse com sua parceira e vale retirar uns pelos a mais para melhorar a aparência.
Escolha o método que mais combina com seu estilo e aproveite, nós mulheres agradecemos!

E VOCÊ PREFERE PELADOS OU PELUDOS? deixe sua opinião.

Gostaram das dicas?


3 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Obrigada querida pela presença amável!


Beijos Marie.

Anônimo disse...

Quero se depilado das pernas até o tórax e também meu pênis e saco tem alguma mulher que aceita fazer esta depilação.

Anônimo disse...

Oi Prof. é a Joana de Ilha Solteira, tudo bem, eu tenho uma depilação masculina pra fazer essa semana, ele quer depilar o peitoral completo, eu sei a técnica, mas estou insegura, me dá alguma dica !