Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

No Divã da Depilação: A VASECTOMIA



Sempre que resolvo escrever sobre os bastidores da depilação fico empolgada, muitas histórias passam por  minha mente. Cada situação vivida entre quatro paredes é uma experiência maravilhosa que aprendo.
No caso de Mago não foi diferente.



Mago já é cliente meu faz um tempo, a cada três meses me procura para depilar seus pelos pubianos, como já está acostumado não me dá mais trabalho, fica calmo, tranquilo como se nada tivesse acontecendo. 
Como sempre a maioria dos meus clientes se sentem a vontade dentro da minha sala, realmente em uma sessão de terapia, muitas conversas, desabafos, e com Mago não foi diferente.
Certo dia, ele ligou marcando sua sessão dizendo que iria fazer uma cirurgia, por isso deveria estar depilado. Eu não entrei em detalhes por telefone, apenas marquei seu horário.  
Ele chegou um pouco atrasado já pedindo desculpa pelo ocorrido, e foi entrando. 
Como de costume o cumprimentei e pedi para ele relaxar e se ajeitar na maca enquanto eu esquentava a cera e pegava os materiais descartáveis.
Como de habito meu computador já estava ligado ao som de Bee Gees, e vamos nós. 
Mago já deitado no "divã", começou a falar sobre sua cirurgia:
- Então Vanessa como te falei no telefone eu vou fazer uma cirurgia, a vasectomia. faz tempo que estava me programando pra fazer e agora ciei coragem, disse ele.
- Que bom - respondi, é difícil ver homens que encarram essa cirurgia, ainda existe bastante preconceito e medo a respeito. 
- É, mas não foi tão fácil assim, disse Mago, eu resisti bastante, minha mulher que de tanto insistir me convenceu. 
- Nós já temos 3 filhos , continuou ele, e chega né , não dá mais pra arriscar. 
    Eu me virei para começar o procedimento, eu como depiladora sempre deixo meus clientes a vontade quanto tirar ou não a roupa intima, mas eu prefiro que eles tirem totalmente, ou seja fiquem nú, isso facilita minha desenvoltura e o procedimento acaba sendo mais rápido e fácil. 
     Mago me pergunta:
- Posso tirar a zorba já?
- Sim - eu disse
   E Mago se despiu. 
  Naturalmente fiz os procedimentos de higiene, e pedi sua ajuda para segurar o pênis. É sempre bom pedir a ajuda do cliente quando precisar, isso facilita, como temos apenas duas mãos as  vezes fica difícil algumas manobras para estica e puxar.
- Vamos lá- eu disse
- Vamos, respondeu Mago, não tem como fugir né.
  Realizei o procedimento naturalmente como de costume, afinal Mago é meu cliente e está acostumado. Tudo rápido e preciso.
 Ao terminar, mago perguntou sobre o tempo de ficar sem depilar:
- quanto tempo será que vou ter que ficar sem depilar agora por causa da cirurgia?
- Normalmente são 40 dias de repouso, mas varia quando o seu médico liberar, ante de vir novamente pergunte ao seu médico se está liberado - respondi. 
Nos despedimos, desejei a ele boa cirurgia e ele se foi.

E assim são minhas sessões de depilação, rápidas, descontraídas, precisas e ao som de Bee Gees.

Gostaram?


Nenhum comentário: