Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Coaching - Estratégia do Triunfo

Depois de 14 anos de formada em Psicologia e me dedicando totalmente as Depilações, em querer ser a melhor depiladora, eu estava sentindo falta de um curso que cuidasse da minha mente. Toda a parte técnica de depilação eu sei, cursos e mais cursos, mas faltava algo dentro de mim que fizesse colocar pra fora toda essa técnica e conhecimento, algo que me transformasse por dentro e me fizesse desabrochar. 
Foi quando eu recebi o convite para assistir uma palestra aqui na minha cidade , era 23 de março de 2017 de um tal Palestrante de Coaching, o nome da palestra era bem atrativo: A estratégia do Triunfo, você na sua melhor versão. Nossa isso me chamou a tenção, era tudo que eu estava precisando. Fui assistir e fiquei encantada, foi um momento mágico e divisor de águas na minha minha, uma frase que conquistou: Daqui um ano você vai desejar ter começado Hoje!
Realmente, ou era agora ou não mais, o trem bala só passa uma vez na sua vida, ou você embarca ou fica na estação. Eu embarquei, e a viajem está sendo maravilhosa, descobri coisas sobre mim que nem sabia que era capaz, ou sabia mas estava escondida .
Hoje eu Estou na minha Melhor Versão



Meu curso de Coaching

Meu Mentor Diego Vloet

Treinamento : o ABC da Comunicação Eficaz

Se você pedisse um dos segredos para encantar as pessoas com uma palestra memorável, eu diria: "fale com o coração".

MindSet: Mentalidade

O poder da mete move montanhas, se você acredita, você pode. Quando você mantém o foco numa tarefa, você consegue realizada direto, sua energia se concentra totalmente para realiza-la.

Quadro dos Sonhos!

Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve. Metas são sonhos com datas marcadas. O que você quer ser, onde você quer chegar, o que você quer ter pra sua vida 
aqui na terra. 


Quebrando Barreiras. 

Nesta parte do treinamento você descobre o poder da energia, da sua concentração, da sua mente. Um momento único onde quebrar esta Madeira significa superar todos os meus medos e desafios, e prova que nada é impossível quando você em foco e acredita.

"Todos possuem vontade de vencer, mas poucos possuem vontade de se preparar para vencer".
Vince Lombardi

Eu tenho vontade e estou me preparando todos os dias, porque eu posso, eu quero e eu consigo!

Abraços!




Nenhum comentário: