Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Tendências de Unhas Outono / Inverno 2018





Quem adora unhas pintadas levanta a mão! Mas cuidado as Unhas costumam ficar mais quebradiças nesta época, isso ocorre pela falta de umidade, elas acabam ficando desidratadas e se quebram. Então pra você que não abre mão de unhas lindas e pintadas, invista na hidratação das mãos todos os dias. 

Agora, o mais difícil é escolher a cor  né, pra quem acha que a estação Outono Inverno é triste, cinzenta, errou feio. Os tons coloridos tomaram conta das roupas, unhas e acessórios nesta estação. Confira as CORES que vão estar em alta e já pode correr para comprar a sua favorita. 


 O ROXO veio para arrasar em 2018, foi eleito o queridinho, ele abre a imaginação e os caminhos que estão por vir. Pode apostar nos tons claros e escuros. 

 O VERMELHO não sai de moda nunca, ele está presente em todas as estações do ano. Para o Inverno aposte também nos tons escuros como o Bordo. 

 Esse AZUL também veio pra arrasar nesta estação mais fria. Um azul  que inspira o crepúsculo, a noite. Combina com todos os looks .


O AMARELO veio com tudo nesta temporada, assim com nas roupas,  tons mais puxado para o mostarda melhor ainda.  Pode apostar nesta cor e brilhar. 

O VERDE também promete dar vida e alegrar o frio. Vale apostar em tons fechados . 

 Os MARRONS combinam com todos os estilos e tons de pele. Eles esbanjam elegância e praticidade, pode apostar sem medo. 

Gostaram das Dicas? escolha sua cor favorita e arrase nesta estação. 










Nenhum comentário: