Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

A Harmonia da Barba, Bigode e Cavanhaque


Hoje a barba anda em alta, a vaidade masculina vem crescendo bastante e os homens estão lotando os salões de beleza e as barbearias . Essa tendência de barba é reforçada por famosos e a maioria está ostentando a "barba por fazer". A Barba, o Bigode e o Cavanhaque estão sendo muito usados , mas para criar um look harmônico é preciso técnica, experiência e visagismo. 

BARBAS

A Forma da barba pode ser arredondada, quadrada ou triangular, e essa escolha dependerá do formato do rosto do indivíduo, bem como a intenção de ressaltar e ou atenuar alguma característica  e afeições do cliente.




CAVANHAQUES

Neste caso pode-se caracterizar que a principal  característica do cavanhaque é a limitação do espaço. Opte por silhuetas mais elaboradas. em geral para criar resultados  diferentes e modernos. O desenho deve respeitar o gosto pessoal do cliente e estar adequado ao formato do rosto. O cavanhaque tem por característica reforçar o formato dos lábios, e quando unificado com o bigode pode criar a ilusão de um rosto mais alongado por meio da impressão de prolongamento do queixo. 







BIGODES

Todas as formas de bigode possui a função de contornar as características da boca do cliente. Neste caso tenha atenção redobrada para saber analisar os formatos da boca, pois este aspecto será determinante para a escolha dos componentes de silhueta e estrutura do bigode. 
Ex: um cliente com lábios finos pode ficar com sua boca com aparência ainda mais fina depois de um bigode de estrutura sólida e longo.



Gostaram da Dica?






Nenhum comentário: