Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A cor do esmalte reflete sua personalidade.




Todas as nossas escolhas na vida estão relacionadas a nossa personalidade: nosso signo, astral, e a cor do esmalte que você escolhe também. Tem dias que você está mas alegre e outro mais triste, isso interfere nas suas escolhas, então melhor adiar uma decisão quando estiver deprê. 
As cores do esmalte que você vai usar tem tudo a ver com a imagem que você quer passar, o seu astral no momento e combinações bacanas. 




BRANCO: Revela a paz de espírito, a pureza, a ingenuidade. Quem prefere a cor Branca reflete a simplicidade e pureza de espírito. Cuidado para não exagerar e ficar sem vida, transmitir depressão.




NUDE: Uma cor que reflete a cor da pele, geralmente são pessoas que não gostam de se expor, são mais reservadas. O exagero a Cor transmite falta de iniciativa, passividade.





ROSA: A feminilidade, o Amor com toque de pureza, é o favorito de pessoas sentimentalista e emocionais. Dependendo do tom escolhido pode indicar infantilidade, carência, necessidade de ser amado.





AZUL: Uma ligação forte com o mundo intelectual e espiritual, são pessoas inteligentes, justas, responsáveis e honestas. Se ao azul for muito escuro indica pessoas agitadas. 





VERMELHO  A Paixão, as mulheres que  preferem o vermelho gostam de viver apaixonadamente, intensamente cada coisa da vida. Indica uma pessoa empreendedora e dinâmica geralmente são grandes líderes e grandes amantes. O exagero da cor demonstra raiva ou ira e que pode explodir a qualquer momento. 






PRETO: Sendo esse sua cor favorita indica que você tem uma personalidade bem definida, forte e determinada. Geralmente são mulheres rebeldes. Cuidado para não exagerar e transmitir carga negativa, aborrecimentos. 


Gostaram das dicas, agora é só escolher sua cor favorita e curtir a vida.





Nenhum comentário: