Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Livros

Meninas acabou de chegar meus livros, afinal ser Depiladora também é preciso se atualizar e estar por dentro do mercado de trabalho.



Reny Ryan resolveu reunir o que viu de suas clientes e suas histórias e escreveu o livro "Confissões de Uma Depiladora Brasileira nos Estados Unidos" pela Matrix Editora. Ela conta no livro, além de histórias hilariantes, como conseguiu mudar aos poucos a cultura de beleza de mulheres que tinham o corpo bem mais peludo que qualquer brasileira. Sem contar que Reny virou melhor amiga de muitas de suas clientes.
Senssacional!


A publicação traz um passo a passo ilustrado e detalhado dos procedimentos e produtos a serem adotados na técnica de depilação. O leitor também ficará por dentro do mercado de trabalho dessa área que tanto cresce. Para quem pretende iniciar carreira é um ótimo manual e para os que já são profissionais uma oportunidade de atualizar seus conhecimentos.     
Estou anima  vou começar a escrever o meu, tenho muita técnica e história pra colocar no papel.

Muito bom!

bjs.




Um comentário:

Camila disse...

Olá, eu depilar com cera e eu tenho a pele muito sensível. Eu quero comprar perfumes femininos importados, mas eu gostaria de saber quais são as melhores para a pele sensível e não irritar a pele. obrigado