Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Qual Cera Escolher?

Meninas nos tempos de hoje, com tanta variedade de produtos no mercado fica um pouco difícil escolher qual marca comprar: é maquiagem, cabelo, rosto, corpo, todos com uma variedade enorme. Na Depilação também existe uma linha de Ceras, várias marcas, várias tipos, fragrâncias, espessura. Por isso resolvi fazer uma postagem de alguns tipos de Ceras e sua propriedades...vamos lá.

______________CERAS_______________

Conhecida popularmente como "Cera Negra", "Cera Espanhola", "Egípcia", entre outros nomes, é vista  como a cera que pode ser retirada da pele com a própria cera. Está dentro da categoria de Ceras Quentes,  pois provocam vaso dilatação e facilitam a remoção. Para limpar os resíduos de cera  da pele  utilize óleo removedor e em seguida gel pós.




Essas ceras são práticas, aprendendo a técnica são gostosas de trabalhar, mas lembre-se: Não é permitido reutilizar a cera, descarte-a.

_______________________*_________________________

A Cera Depilatória estilo Roll-on, também da categoria de Ceras quente, é prática e fácil de ser aplicada. O aparelho tem um termostato interno que liga e desliga automaticamente, mantendo a temperatura da cera constante. É indicada para região das pernas.

Ao terminar a depilação retire o excesso de cera com óleo removedor pós depilação e aplique o gel pós  para refrescar e aliviar a pele.

___________________________*____________________________

 A Cera Marroquina® é um produto totalmente natural que contém cera de abelha, chocolate e produtos fito-terápicos. também dentro da categoria de Ceras Quentes, por ser vasodilatadora, extrai os pêlos com mais profundidade, ela é 100% natural, 100% biodegradável e100% descartável.

Para saber mais sobre essa Cera acesse:

___________________________*________________________


A Cera Fria é indicada para mulheres muito corajosas, sensíveis ao calor ou que não têm tempo de freqüentar os salões de beleza. A técnica é prática e o resultado é perfeito, apesar da dor. Como não tem uma fonte de calor para amolecer a pele, o processo torna-se mais dolorido.

 A aplicação é fácil. A cera é colocada em papel celofane e logo depois colada na área a ser depilada. As folhas são usadas até perderem o poder de puxar os pêlos.

_______________________*______________________

A Cera caseira também se encontra na categoria de cera quente. A mais conhecida é feita de açúcar, mel e limão. Elas são fácil de fazer e de baixo custo.O contra desta cera é que por ser produzida artesanalmente não possui Registro no Ministério da Saúde, portanto qualquer reação alérgica ou manchas que houver não há como recorrer.




Elas são á base de água, não precisa finalizar com óleo removedor, apenas limpar a pele com loção anti séptica ou água e passar gel pós.


Gostaram, agora é só escolher a cera que tem mais haver com seu estilo.

bjs.











Nenhum comentário: