Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

e-book: Guia Dona Pele

     Gente eu amo tanto a minha profissão que ainda vou escrever um livro sobre todos os meus conhecimentos, idéias, técnicas , treinamentos , enfim, tudo que gira em torno da depilação e categorias. 
    Mas como é sempre bom começar devagar, resolvi escrever meu primeiro e-book, nossa estou tão feliz 😃, coloquei muto AMOR neste projeto.
     O Guia de Depilação método Cera Dona Pele, foi idealizado por mim devido a necessidade de ensinar ou mostrar para os minhas aulas e outras depiladoras como é possível ganhar dinheiro $$ com depilação, especificamente com a Cera Dona Pele  usando o método correto.
Neste guia eu falo sobre a Cera, a técnica, o lucro e o marketing , tudo voltado para a área da Depilação.





Então se você é depiladora e ainda não conhece a Cera Dona Pele, ou já usa, mais está com dificuldade em trabalhar ou ter lucro com o produto, esse e-book vai te ajudar a ter sucesso. 

Para adquirir entre no meu FACEBOOK 
  ➽ mande um e-mail para :  muravanessa@gmail.com

Que lhe darei as instruções necessárias para você ter o seu e-book e ganhar dinheiro com Depilação



 e-book





Nenhum comentário: