Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

No Divã da depilação: PODE DORMIR?

Eu acredito que muitas mulheres adoram dormir, tirar um cochilo depois do almoço, isso faz bem pro corpo e para alma. Já foi comprovado cientificamente que tirar um cochilo depois do almoço recarrega as energias e faz o dia render mais. Eu falo isso porque sou assim, amo dormir, onde eu encosto cochilo: no ônibus, no dentista, fazendo tatuagem..ui.
Agora dá pra dormir fazendo depilação? Sim..eu garanto que dá.


Sara é um exemplo dessas pessoas que comprovam que dá pra dormir durante uma sessão de depilação. Ela é uma modelo que frequenta o curso de depilação do Instituto Embelleze no qual eu sou professora. Ela já passou por várias turmas, alunas, períodos do dia, e todas as vezes que ela aparece para depilar aproveita para tirar um cochilo.
Na verdade Sara conta com a ajuda de alguns remédios pra depressão isso contribui para o seu relaxamento mental.
Quando chega para depilar lá no instituto já vai logo tirando a roupa, se ajeita na maca e pede para as alunas tirarem tudo que tiver de pêlo. 
- Podem tirar tudo, eu vou cochilar um pouco só me avisem na hora que eu tenho que virar.
As alunas olham entre si impressionadas, sorriem, e mãos á obra, depilam tudo. Todas elas ficam impressionadas com a situação, como ela consegue, enquanto umas gritam, choram, resmungam..Sara dorme profundamente.
Bom a parte da frente acabou agora é preciso acorda-la para se virar.
- Sara, Sara, acabou vamos virar. Chamam as alunas. 
- Nossa vai ser preciso "cutucar ela". Diz outra.
Elas a chamam e dando um pequeno" chacoalhão" , Sara desperta.
- Vamos virar. diz uma aluna
- Já! Estava sonhando. Sara responde.
Ela se vira de bruço para realizar a depilação na parte de trás do corpo. E novamente a sessão se inicia. Cada aula em uma perna, puxa daqui, puxa de lá e Sara adormece. As alunas ficam boquiabertas, como ela consegue.
E assim é a sessão de Sara toda vez que ela aparece para depilar: dormindo na maca enquanto as alunas a depilavam por completo, axila, buço,  pernas e virilha.

Na minha opinião a dor apesar de fisicamente incomodar é também um estado mental de você conseguir desviar o foco, relaxar. Falo isso por mim que sou igual a Sara uma eterna dorminhoca.

Gostaram da história?





Nenhum comentário: