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domingo, 26 de abril de 2020

Promoções de Sucesso


   Todo mundo adora uma promoção, claro, você pode comprar o que você mais gosta por um precinho bem mais barato. Seja qual for a promoção, ela precisa se planejada para acontecer. 
   Fazer uma promoção na sua loja, no seu salão, precisa de uma organização detalhada, faça um checklist da sua promoção:  qual o motivo de fazer essa promoção, quais itens estará na promoção, qual meu custo e lucro com isso, qual a munha intenção . 
      Promoções devem gerar curiosidade, emoção, expectativa. 

Vamos lá:
 💑 USE DATAS COMEMORATIVAS
Temos um calendário anual recheado de datas bacanas para você fazer promoções.  Se planeje, arrume seu salão, divulgue, sinta a emoção de organizar um grande evento.  
Ex: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Outubro Rosa
São datas ótimas para você encantar suas clientes no seu salão, pois são momentos aconchegantes, que fazem sentido você presentear alguém. 


Sua Mãe Merece o melhor presente do Mundo!
E nós do Salão X preparamos um evento maravilhoso para ela. 
Neste dia 5 de Maio ,que tal presentear sua mãe com uma Hidratação nos Cabelos .
É simples presentear, faça você uma Hidratação e sua Mãe GANHA outra na hora. 

 Neste dia seu salão estará lindo e com um maravilhoso café para esperar suas mamães. 
 - Neta promoção a intenção é adquirir  CLIENTES NOVAS,  quanto mais mamães você trouxer, mas chances delas se fidelizarem a você. 

📦 CARTÃO FIDELIDADE  
É uma promoção interna que você faz para suas clientes, para agradecer e fideliza-las. Todo mundo gosta de ganhar alguma coisa, ainda mais se vier de de um lugar que ela frequenta e deixa seu lindo dinheirinho todo mês. 


- A cada 10 cortes de cabelo - GANHA UM 
- A cada 10 partes depiladas - GANHA UMA PARTE 
- A cada 10 unhas - GANHA UMA MÃO


As melhoras lojas do mundo possuem cartão fidelidade, isso ajuda a manter o cliente ativo e lembrar que você existe, e claro agradecer a ele por confiar e estar no seu salão. É dando que se recebe! 

📳 REDES SOCIAIS
Hoje todo o mundo está conectado e você não pode ficar fora. Mas é preciso usar com sabedoria para não se queimar. As redes sociais ajudam a criar leads para para seu negócios, prospectar clientes e seguidores, isso propaga a sua marca e te deixa mais conhecido. E QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO 
 Quer ganhar uma Mega Hidratação os Cabelos
- curta a página
- compartilhe em modo público 
- marque 3 amigas 

Pronto já estará concorrendo. O sorteio será dia 3 de Maio as 19 horas. Apenas 1 ganhador. 

Faça essa promoção no máximo 3 vezes no ano, pois tudo que é exagero perde a graça e fica enjoativo, desesperador. 

DICAS DE SUCESSO

 - As promoções precisam ter datas de incio, meio e fim, seja rigoroso e leve a sério, se a data limite ultrapassar queimará sua promoção, é sinal de que ninguém gostou. 
- Use a Escassez: Vagas limitadas, e também leve a sério. Coloque a quantidade de vagas que você consegue atender e assim que alcançar finalize, se você abrir exceção queimará seu negócio. 
- Capriche na Imagem do marketing, A IMAGEM  encanta os olhos e deve ser encantadora. Não escreva nada na imagem, para isso use a descrição separada. 
 - Agendamentos das promoções devem ocorrer de segunda a quarta, que são os dias mais fracos do salão. E já agende com antecedência a Ganhadora. 

Gostou ? 




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