Páginas

terça-feira, 31 de março de 2020

MEU SALÃO PRÓSPERO



   Nesta série de matérias estarei falando de estratégias de crescimento para seu salão. 
Você sabia que para ter um Salão Próspero você precisa der técnicas e conhecimentos para aplicar no seu negócio.  

    Neste Momento em 26 Março de 2020 estamos passando por uma Pandemia Mundial, uma Crise de Saúde Publica, todos os seres humanos tendo que ficar confinados em suas casa para evitar a contaminação e a morte. 
Muitas Empresas paradas, o MUNDO PAROU,  para ficar em quarentena , isolados para não morrer. A Economia parou, o mundo parou, estamos trabalhando em Home Office, escritórios, familias, empresas, todos em seus lares para enfrentar essa pandemia.
  Muitos Salões e empresas agonizando suas finanças, uma luta entre empregado e empregador para tentar minimizar os danos que tudo isso vai causar . 
    Mas a culpa é de quem ?  de ninguém, talvez o mundo está querendo nos dar uma lição, uma mensagem para a Humanidade desacelerar, rever conceitos , cuidar de suas familias, do meio ambiente, do mundo. 
     Os Donos de Salões estão parados, sem cliente, sem dinheiro. E o que podemos fazer nessa hora? ficar chorando, lamentando, desesperados, pensando na morte .  É hora de se reinventar, de se levantar e penar em estratégias para quando tudo isso passar você conseguir manter seu Negócio em pé e crescer nessa nova era que vai começar, onde todos seremos iguais, com a mesma dificuldade , mesmos clientes, os mesmos produtos, mas com UMA MENTE DIFERENTE, pois se você voltar do confinamento igual ao que vc sempre foi você terá os mesmos resultado de sempre na sua vida e na sua empresa.

Tenho acompanhado que muitas pessoas se formam profissionais da beleza, abrem seus salões e não conseguem gerar dinheiro, agonizam mês a mês lutando para ter clientes fiéis e uma agenda lotada 


Você precisa pensar a partir de Hoje como EMPRESÁRIA DA BELEZA só assim você  conseguirá  levar o seu salão para um próximo Nível, e eu vou te dar o MAPA! 

São necessários 3 PILARES para você atingir a prosperidade do seu salão. 

 1 - TER UMA MENTE GERADORA DE RESULTADOS
Como Programar sua mente para alcançar os melhores resultados para sua vida e seu salão

2- TER UMA MENTE GERADORA DE CLIENTES
As melhores estratégias para  você conseguir adquirir, monetizar e ativar cliente para seu salão

3 - TER UMA MENTE GERADORA DE PROCESSOS 
Ter uma mente produtiva e organizada para conseguir administrar os processos do seu salão. 

Mais adiante vou falar sobre cada um desses itens, explicadinho, para você seguir o passo a passo e conseguir ter um Salão Próspero para sempre . 

O Programa será divido em partes e etapas, em cada postagem estarei falando de cada Pilar e suas atividades, o que vc precisa saber em cada um deles para atingir o crescimento .
Espero que você siga cada item , faça todas as tarefas e planeje com carinho os próximos dias do seu salão

Bem vinda ao PROGRAMA 
AGENDA CHEIA, Meu Salão Próspero

#meusalaoprospero




Nenhum comentário: