Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

No Divã da Depilação: O PIERCING

   Não é de hoje que as pessoas gostam de se caracterizarem com roupas, acessórios, adereços que fazem seu estilo ou mesmo que marquem seu jeito de ser na sociedade.  Tatuagem e piercing são um desses acessórios que é usado a mais de 5000 anos, simbolizando uma expressão pessoal, um ritual espiritual e mais recentemente como moda.
   O piercing pode ser colocado em várias partes do corpo como nariz, lóbulo da orelha, língua, lábios, mamilo e acreditem até nas partem íntimas, isso mesmo, tem pessoas que se aventuram em colocar o acessório no clitóris, dizem as usuárias que este causa inúmeras sensações e emoções, podendo aumentar a excitação devido o atrito causado da jóia durante a relação sexual.

   Mas e na depilação, isso atrapalha ou não, vamos conferir minha experiência :




   Afrodite é uma cliente super moderna e com estilo próprio tipo "Rocker Hippie", cheia de tatuagens, que aliás eu adoro, me identifico rsss, mas além das tatuagens e estilo de roupa ela também tem alguns piercing espalhados pelo corpo, no nariz, na orelha , no umbigo , no mamilo. 
   Toda vez que Afrodite aparece tem uma novidade no seu corpo, ou um desenho novo na pele ou um piercing novo em algum lugar. Ela sempre chega  na clinica para fazer sua depilação ja causando barulho com sua moto estilosa e grande, um luxo. 
Fazia mais ou menos uns 3 meses que ela não aparecia  e derrepente ela veio para mais uma sessão, Afrodite chega com pressa pois já está de partida para mais uma de suas viagens com os motoqueiros onde costuma ficar semanas na estrada. 

- Oi Vanessa tudo bem, faz tempo que não venho, você sabe vivo na estrada!
- Olá Afrodite, tudo bem, vamos lá então, entre aqui. 
- Estou indo pegar a estrada de novo com a turma, vamos ficar só uma semana dessa vez, disse ela.
- Uau que legal, eu gostaria de ter essa coragem, disse eu sorrindo. 
   Assim que ela entrou na sala começou se despir e ficou nua como sempre, pois ela depila as axilas e a virilha, então gosta de se sentir livre das roupas. Mais uma vez eu apreciei  sua lindas tatuagens, desenhos espalhados por todo corpo, uma obra de arte.
   Fizemos primeiro as axilas, que por sinal havia uma tatuagem pequena no local, um coração tribal, lindo. Em seguida fui para virilha. No começo normal sem nada de novo. quando fui fazer os lábios e a parte interna da virilha notei que havia um acessório novo, um piercing e logo comentei. 
- estou vendo que está com um piercing novo hem ! 
- sim, disse ela, você gostou?
- é.... sussurrei, bonito é, mas imagino que deve ter doido muito pra colocar.
- sim, ela disse, foi um pouco chato, mas valeu a pena, eu amei.
- então, mas como vamos fazer pra depilar? disse eu, é meio arriscado, por mais que eu tenha todo cuidado, é preciso puxar e pode pegar no acessório e te machucar.
- eu tirou, disse ela, e com toga agilidade, colocou as mão no clitóris, segurou o piercing, desrrosqueou e tirou. 
- nossa que cena! pensei eu. 
- agora sim, eu disse.
   Realizei a depilação normalmente, e não pude deixar de perguntar mais.
- me fala uma coisa, qual a sensação que deste priercing , doe as vezes ou não, pega na roupa, não machuca?
- as vezes na hora de urinar e se limpar tem que tomar cuidado pra não machucar, mas do resto normal.
- e na relação sexual, me conta.
- é muito bom, no sexo oral então eu adoro, e o meu marido não reclamou, inclusive ele foi comigo colocar e me deu maior apoio.
- que bom, comentei, deve ser diferente mesmo.

   Bom após terminada a depilação, ela colocou novamente o acessório no seu devido lugar, vestiu-se, se despediu de mim, subiu na sua moto e sumiu no horizonte. 











Nenhum comentário: